segunda-feira, 25 de outubro de 2010










7 comentários:

  1. $$$ MACHO GATO E DOTADO!!! 23CM NA REAL E GROSSO...011 8937 1183...CONFIRA FOTOS NO MSN >>>DANIEL-LOPEZ-SP@HOTMAIL.COM<<< ADC SOMENTE INTERESSADOS!!! TENHO 1,88 DE ALTURA MORENO CARIOCA PERNAS GROSSAS...80K...MALHO...NADA AFEMINADO...24 ANOS...BARBA POR FAZER E CABELO BAIXO...DISCRETÃO... CALÇO 44...( MASSAGEM RELAX ) SAFADÃO E SEM PRESSA!!! SÓ ADC....$$$$ 011-8937 1183

    ResponderExcluir
  2. Nossa,como é grande e bonita essa imensa pica.Preciso conhecer essa lapa de pica quero chorar de prazer de ser todo arregaçado por um macho bem criado na madeira.Com uma dessa eu faço tudo de bom,caricio,chupo,lembo e dou com todo gosto.joaomiranda75@yahoo.com.br.Quero te conhecer GOSTOSÃO...ROLUDÃO....BONITÃO...

    ResponderExcluir
  3. Quero passar uma noite toda chupando esse lindo pauzão,é muito gostoso e bonito,assim que eu gosto.Preciso conhecer esse macho bem criado....GOSTOSOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. nossa dotado amei suas fotos que belo p... tens

    ResponderExcluir
  5. Daniel Victor Lopez ... inventaram a maquina de realizar sonhos ... eu sonhei ... e voce nasceu ...abraxx mlk show !!!

    ResponderExcluir
  6. POw rapaz ... quero muito te conhecer ... mas teu celular e msn não estão me ajudando ... entre em contato fmz ... abraxxx meu sonho de HOMEM !

    ResponderExcluir
  7. sou do rio de jANEIRO ESPERO QUE POÇA ME ACEITAR PEÇO BJ

    ResponderExcluir